Ações que proMOVEM – Projeto Social “Orquestrando Arte”

Apoiar causas filantrópicas promove a interação entre as empresas por intermédio das ações sociais, tornando-se uma relação de benefício mútuo quando o empreendedor participa de projetos de forma voluntária. Além do incentivo social, isso agrega valor à marca e melhora até as relações sociais de seus colaboradores.

Para nós da Jungton, estar presente vai muito além da valorização da nossa identidade. Carregamos como uma de nossas missões o desejo de estimular o desenvolvimento sociocultural dos cidadãos santamarienses. Para tornar esse objetivo real, construímos nosso caminho através de parcerias com alguns projetos sociais, como o desenvolvido pela Associação Orquestrando Arte.

Fomos conhecer a causa a convite de um dos nossos clientes, e como agradecimento recebemos os músicos do projeto para uma apresentação em nossa sede. A experiência foi enriquecedora, e o encanto foi a peça-chave que nos cativou como apoiadores. Atualmente, contribuímos através de auxílio financeiro, doação de peças para a comunicação visual, participando voluntariamente nos brechós mensais e angariando novos parceiros em nosso catálogo de clientes.

Mais do que proporcionar a inclusão social de crianças, adolescentes e jovens através da arte, o projeto também trouxe benefícios para dentro da nossa empresa. Nossos colaboradores ficam à vontade para contribuir com o projeto se quiserem. Seja no brechó, na produção do material que será doado ou como público dos eventos, eles estimulam cada vez mais o engajamento da Jungton em ações sociais e refletem isso melhorando a sua conduta no ambiente de trabalho.

Para conhecer melhor os projetos da Associação Orquestrando Arte, acesse www.orquestrandoarte.org.
Se deseja ser voluntário ou fazer doações, entre em contato através do telefone (055) 98114-9042 ou e-mail orquestrandoarte@gmail.com.
A sede da Associação Orquestrando Arte está localizada no 2º andar do prédio da ULBRA, no endereço BR 287, KM 252, Trevo Maneco Pedroso, Boca do Monte.